hélice tríplice

$1453

hélice tríplice,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..A faixa demo de Sigsworth foi o segundo de dois esboços apresentados a Madonna, e ela escolheu o que apresentou a amostra do ''The Cement Garden''. Estava quase terminado, mas ainda era polido, para que a cantora pudesse continuar escrevendo sobre ele. Ele gravou a faixa no Sarm West Studios, em vez de seu próprio estúdio, porque ele não queria "se prejudicar" trabalhando com Madonna. A música terminou rapidamente e em quatro dias eles conseguiram criar a versão final. Desde o primeiro dia, Madonna e Sigsworth decidiram manter todos os ruídos musicais da demo. Então o produtor teve que encontrar uma maneira de reposicionar os vocais de Madonna nos segmentos, utilizando o Pro Tools em um equipamento conhecido como SSL 9000 Jconsole. Madonna insistiu que Sigsworth lhe desse um som já pronto, em vez de trabalhar na música por duas a três horas. Dessa forma, eles saberiam se poderiam ser mantidos ou rejeitados e economizariam tempo na produção. Durante a gravação, Sigsworth notou que os versos estavam fora de sincronia com a música e queria adicionar uma compasso extra, o que os ajudaria a ser coerentes. No entanto, Madonna o descartou, e ele teve que cortar a música individual para colocá-la em seu computador para acompanhar seus vocais. Sigsworth achou que a música parecia mais "fluida e mágica" e elogiou Madonna por não ter escolhido a solução. "What It Feels Like for a Girl" é uma semi—balada—eletrônica de synth-pop. Madonna e Sigsworth foram listadas como compositores e produtores na faixa com produção adicional de Mark "Spike" Stent. O guitarrista americano David Torn foi creditado como compositor adicional depois que Madonna descobriu que Sigsworth havia amostrado o álbum de Torn, de 1987, ''Cloud About Mercury''. Stent mixou a canção no Olympic Studios de Londres. Tim Young, masterizou a faixa no Metropolis Studio em Westminster, Londres.,Rettenmund tinha uma interpretação diferente do vídeo, chamando-o de "uma história sutilmente orquestrada do vício da cantora em — e libertação quase espiritual da — heroína". Ele encontrou contraste na personagem loira e branca interpretada por Madonna — com hiper-glamour, rímel pesado, nariz e umbigo perfurados, uma blusa pegajosa e sapatos de salto altos vintage — no bairro do Harlem, onde Madonna é retratada como uma "cantora de clube de jazz". No final do vídeo, Madonna sobe as escadas do quarto de seu amante, Rettenmund encontrou referências aos videoclipes dos ''singles'' "Like a Virgin" (1984) e "Papa Don't Preach" (1986), ambos com a cantora subindo as escadas, mas nunca chegando ao destino, ao contrário de "Secret". Rettenmund também observou que "Secret" poderia servir como um acompanhamento do videoclipe de "Borderline"com os eventos acontecendo dez anos e Madonna cresceu, e concluiu que, em vez da entrevista da cantora com a revista ''The Face'', em 1994, onde ela expressou seu desejo de ter uma família, o vídeo enfatizou o interesse de Madonna por um parceiro e um filho. Pode ser encontrado nas compilações de Madonna, ''The Video Collection 93:99'' (1999) e ''Celebration: The Video Collection'' (2009)..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

hélice tríplice,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..A faixa demo de Sigsworth foi o segundo de dois esboços apresentados a Madonna, e ela escolheu o que apresentou a amostra do ''The Cement Garden''. Estava quase terminado, mas ainda era polido, para que a cantora pudesse continuar escrevendo sobre ele. Ele gravou a faixa no Sarm West Studios, em vez de seu próprio estúdio, porque ele não queria "se prejudicar" trabalhando com Madonna. A música terminou rapidamente e em quatro dias eles conseguiram criar a versão final. Desde o primeiro dia, Madonna e Sigsworth decidiram manter todos os ruídos musicais da demo. Então o produtor teve que encontrar uma maneira de reposicionar os vocais de Madonna nos segmentos, utilizando o Pro Tools em um equipamento conhecido como SSL 9000 Jconsole. Madonna insistiu que Sigsworth lhe desse um som já pronto, em vez de trabalhar na música por duas a três horas. Dessa forma, eles saberiam se poderiam ser mantidos ou rejeitados e economizariam tempo na produção. Durante a gravação, Sigsworth notou que os versos estavam fora de sincronia com a música e queria adicionar uma compasso extra, o que os ajudaria a ser coerentes. No entanto, Madonna o descartou, e ele teve que cortar a música individual para colocá-la em seu computador para acompanhar seus vocais. Sigsworth achou que a música parecia mais "fluida e mágica" e elogiou Madonna por não ter escolhido a solução. "What It Feels Like for a Girl" é uma semi—balada—eletrônica de synth-pop. Madonna e Sigsworth foram listadas como compositores e produtores na faixa com produção adicional de Mark "Spike" Stent. O guitarrista americano David Torn foi creditado como compositor adicional depois que Madonna descobriu que Sigsworth havia amostrado o álbum de Torn, de 1987, ''Cloud About Mercury''. Stent mixou a canção no Olympic Studios de Londres. Tim Young, masterizou a faixa no Metropolis Studio em Westminster, Londres.,Rettenmund tinha uma interpretação diferente do vídeo, chamando-o de "uma história sutilmente orquestrada do vício da cantora em — e libertação quase espiritual da — heroína". Ele encontrou contraste na personagem loira e branca interpretada por Madonna — com hiper-glamour, rímel pesado, nariz e umbigo perfurados, uma blusa pegajosa e sapatos de salto altos vintage — no bairro do Harlem, onde Madonna é retratada como uma "cantora de clube de jazz". No final do vídeo, Madonna sobe as escadas do quarto de seu amante, Rettenmund encontrou referências aos videoclipes dos ''singles'' "Like a Virgin" (1984) e "Papa Don't Preach" (1986), ambos com a cantora subindo as escadas, mas nunca chegando ao destino, ao contrário de "Secret". Rettenmund também observou que "Secret" poderia servir como um acompanhamento do videoclipe de "Borderline"com os eventos acontecendo dez anos e Madonna cresceu, e concluiu que, em vez da entrevista da cantora com a revista ''The Face'', em 1994, onde ela expressou seu desejo de ter uma família, o vídeo enfatizou o interesse de Madonna por um parceiro e um filho. Pode ser encontrado nas compilações de Madonna, ''The Video Collection 93:99'' (1999) e ''Celebration: The Video Collection'' (2009)..

Produtos Relacionados